O meu Objecto de Desejo

Todas as pessoas em diversas fases da sua vida passam por objectos de desejo, ou seja, desejam muito vir a ter um objecto que lhes satisfaça o pensamento ou a ilusão.
No meu caso o meu último objecto de desejo tem sido uma bicicleta. Sim, isso mesmo. Mas não é das bicicletas usuais que se vêm na estrada.
É daquelas bicicletas lindas, com cestinho à frente e que vão buscar a traça das antigas. Daquelas que os nossos avós tiveram e que puseram no lixo ou deram... Sim.
Imagino-me pelo campo com flores no cabelo e um vestidinho leve de Verão, com o meu Gui no cesto sobre uma manta fofa e o B ao meu lado na sua a pedalar...
Não era um cenário perfeito? Por isso é que se chama objecto de desejo... Porque além de imaginar, já se faz todos os filmes bonitos e cor-de-rosa que poderão existir... Mas digam lá? Se fosse realmente assim não era perfeito?
Pode ser... Pode ser que sim... Que consiga juntar o dinheiro para a comprar...

0 Comments:

Enviar um comentário