Pedidos irreais para 2014

Chegou finalmente mais um dia, o ultimo dia do ano, em que olhamos para todos ou para aqueles dias de 2013 que nos marcaram... 
Uns foram positivos e queremos guarda-los no baúzinho das recordações a nos acompanharem pelo resto da vida. 
Os outros... Os outros queríamos nem sequer tê-los vivido quanto mais levá-los na bagagem... Mas é isso que acontece. Eles ficam lá para nos fazer crer num dia melhor e até numa aprendizagem que muitas das vezes não realizamos. Enfim...
Hoje é o dia das renovações, das promessas, dos perdões e da esperança mais um ano renovada. Um ano não. Dias... Porque depois a rotina puxa-nos com umas unhas afiadas e enormes para o chão. O chão da realidade.
Mas hoje,ah hoje!, é dia de fazer lista do que queremos fazer ou alcançar nestes próximos 365 dias... Sim, porque para o ano bissexto ainda falta.
O normal ou usual é a dieta, o parar de fumar, o ir ao ginásio, o ser mais paciente, o pedir de um grande prêmio num desses jogos... Era o usual.
Hoje em dia? É o ter trabalho. É o ter saúde, pois com tantos nossos conhecidos e até familiares doentes, queremos e desejamos assim como até ansiamos, saúde...  É o dinheiro na carteira para o comer na mesa e não para aquela carteira céline ou sapatos Louboutin... É termos bons momentos com família e amigos... É basicamente sermos felizes com aquilo que temos e não com aquilo que queremos... Um bom ano de 2014 e lembrem-se que ser feliz é ver quem amamos sorrir... Só. Simplesmente isso. Nada mais importa. 

0 Comments:

Enviar um comentário