A minha encomenda online- SweetCare

Como já vos tinha dito, eu sofro de rosáceas, e como tal tenho que usar produtos indicados para este problema. O que não é fácil, pois adorava poder gastar menos dinheiro do que aquele que gasto nestes produtos, mas fazer o quê?
Na segunda-feira fui à minha farmácia habitual à procura da gama da Vichy que é a DERMABLEND. A DERMABLEND é uma base correctora que tem como finalidade camuflar todo e qualquer tipo de vermelhidões, rosáceas, cicatrizes e até tatuagens como fizeram no seu vídeo de publicidade.




Entrei lá ciente que era esta que queria mas depois de um pequena conversa com a farmacêutica ela indica-me a linha TOLERIENE da La Roche Posay, sendo que tem uma maior gama de produtos preparados para estes tipos de problemas que tão característicos são às peles sensíveis.
Mas para complicar, ela não tinha o tom que eu procurava que era o 01 dessa linha.
Perguntei também pela àgua termal mas mais uma vez estava em falta de stock.
Enfim, final de ano e o fornecedor não arranjou.

Já na altura da minha pesquisa pela internet sobre uma base que consegui-se disfarçarpelo menos o vermelho da pele, descobri este site: sweetcare.
A medo, na terça-feira (dia 17 Dezembro 2013) lá encomendei um pó compacto e a base da La Roche Posay da linha Tolériene.
Qual não é o meu espanto quando hojé por volta das 13 horas recebi a minha encomenda?
Exactamente como eles dizem no site. Se efectuarmos uma encomenda antes das 12 horas desse mesmo dia e for paga por cartão de crédito ou Paypal, no dia seguinte até às 13h recebemos a encomenda.
Posso-vos dizer que foi a primeira de muitas encomendas que irei fazer lá.
Têm uma vasta gama de produtos de farmácia e beleza. Vale mesmo a pena.



A caixa dos produtos


Muito bem embalado. Esferovite não faltou :)


Aqui está a base, ver se a experimento brevemente


E este é o pó compacto.

Ainda foram atenciosos o suficiente para me mandarem uma amostra de um creme de mãos e unhas da Nuxe. Parece que adivinhavam, pois estou mesmo a precisar de comprar um creme para esse fim.

0 Comments:

Enviar um comentário