Fui espreitar

Este sábado à tarde fui finalmente espreitar a nova loja H&M que abriu no dia 31 de Outubro no centro comercial Glicínias, aqui em Aveiro.
O que posso começar por dizer é que mal se entra para o estacionamento já se notava uma maior afluência de carros.
Subimos para as escadas rolantes e mal estamos para descer, a nova loja dá outro ar ao centro comercial. Um ar arranjado. Um ar clean. Um ar de centro comercial digno de lojas bonitas.



Ao entrar da para ver a decoração minimalista em tons de brancos, com prateleiras amplas, umas montras enormes e muita, mas muita luz.
Mesmo na entrada encontramos tamanhos grandes, para senhoras um pouco mais chinchas mas cheias de personalidade, pois dei por mim a cobiçar e a ficar triste por essas peças não virem em tamanhos xs's.
A meu ver as áreas não estão muito bem definidas pois depois de entrarmos e vermos essas peças a loja está um pouco confusa na organização das secções.
Lingerie misturada com roupa de desporto que está misturada com roupa usual. 
As secções bem separadas são mesmo a de homem que tem uma divisão e tem indicação e, a secção de criança, ao subirmos por escadas rolantes interiores. Esta foi outra novidade. Sim. Aveiro não tinha nenhuma loja, de roupa ou não, com escadas rolantes interiores. Quase que faz lembrar a C&A do NorteShopping. (Maior a C&A do Porto).

                                            


Já os provadores penso que esqueceram que Aveiro tem muita população, pois parecerem-me parcos os que puseram. Era um fila enorme.
Desisti de comprar uma ou outra peça por causa disso.

                                            


Comprei uma capinha para o meu IPhone, um verniz e uma gola. 
Pessoalmente prefiro as lojas do Fórum Aveiro, como a Zara, a Pull&Bear, a Bershka e a Stradivarius... Não me parecem tão básicas como as roupas da H&M.
Mas gosto muito dos acessórios.

0 Comments:

Enviar um comentário