NY Fashion Week

Arranca assim a nova mostra dos criadores mais conceituados no mundo na NY Fashion Week, ao ter inicio hoje e terminará no dia 14 de Fevereiro à tardinha.
Jason Wu é o primeiro peso pesado a estrear-se no palco, depois de ter sido usado por Michelle Obama nas inaugurações presidenciais, o designer apresentara o seu show na sexta-feira.
Seguindo-se a marca Rag&Bone e, depois Helmut Lang.
Já no Domingo de tarde se seguirá o desfile de Alexander Wang, a sua primeira Coleção desde que foi nomeado director artístico da casa Balenciaga.
Victoria Beckham irá assegurar o desfile cedo de manhã, nesse domingo, com o seu ultimo show, que é sempre uma coisa familiar, com David Beckham e os seus filhos na primeira fila.
Derek Lam, DKNY, Thakoon e Diane Von Furstenberg serão os outros protagonistas do dia, antes mesmo de Tommy Hilfiger e de Zac Posen ( uma marca conhecida pelos seus vestidos de gala compridíssimos).
Já na segunda, as irmãs Olsen irão mostrar a sua ultima Coleção, seguidas pela Carolina Herrera, Donna Karan e Marc Jacobs, pela noite, que se espera que influenciará as próximas tendências.
Na Terça é de salientar os desfiles de Victoria de Victoria Beckham (Coleção contemporânea), Rodarte, Jenny Packham (destacar os vestidos de gala), Marc by Marc Jacobs e, Sophie Theallet, que esta nomeada para o prémio Woolmark Prize.
Mas será Oscar de La Renta que irá captar verdadeiramente a atenção nessa noite, seguindo as notícias de que o John Galliano esteve a trabalhar com o designer nos últimos tempos, desde que a casa Dior o dispensou em Março de 2011.
Pela quarta-feira de manhã será a vez da Coleção de Michael Kors, um dos designers mais amadas da cidade da maçã. Já pela tarde, Rachel Zoe, Anna Sui e Marchesa desfilam as suas.
Já pela noite e na sua primeira fila, Proenza Shouler, terá Kirsten Dunst, Jéssica Chastain e ainda Kate Bosworth.
Depois, dia 14 de Fevereiro, por ultimo mas não fraco, estarão dois dos mais renomeados designers americanos, Ralph Lauren e Calvin Klein, que irão nos transportar para a London Fashion Week no dia seguinte a esse.


0 Comments:

Enviar um comentário