Natalie Portman e o novo perfume Miss Dior

19:16

Natalie Portman volta a ser a musa da casa Dior com a sua mítica fragrância Miss Dior. Assim como em 2011, Sófia Coppola está encarregue de produzir o anúncio, muito brevemente a ser estreado. Também Tim Walker estará por trás das objectivas, voltando a fotografar Natalie, desta vez no papel de "uma jovem irresistível, a heroína eterna da Casa da Avenida Montaigne".
A fragrância remonta a 1947, em Paris, onde Christian Dior criou o seu primeiro perfume, quem sabe para reviver as mais elegantes da Belle Époque, ou talvez para recordar a sua mãe, Madeleine, tão refinada e inspiradora. O que ficou claro é que nasceu uma fragrância olfactiva que tem insolência e uma brilhante juventude.
Com este anuncio publicitário a lenda reinventa-se conservando a alma de Dior, retratando as jovens com as quais nos cruzamos em Paris, que seduzem inocentemente, contemporâneas, livres, exigentes, com o mundo a seus pés.
Natalie Portman vestida de Raf Simons, é o rosto do amor e, pelo olhar de Sofia Coppola, volta a dar o rosto por uma das mais emblemáticas fragrâncias.







You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook