Franjas e mais franjas

Não estou a falar de cabelo, não.
Estou a falar de franjas em Acessorios.
Já nesta estação que agora está a terminar, elas começaram a entrar nas lojas mas de forma muito subtil, até tímida.
Mas o que é certo é que elas esta estação vieram para ficar.
Em golas, em colares, pulseiras, botins e até botas e, claro está, em malas.
Acho que é uma tendência a adoptar pois dá movimento até ao mais simples outfit.
Adoro ver um jeans ou shorts de ganga com uma básica branca, umas sandálias ou sabrinas e uma mala com franjas.
Na minha ida para levantar a encomenda da Pull and Bear, aproveitei e fui dar uma vista de olhos à Zara e, na zona dos saldos, lá bem escondidinha e no fundo houve alguma coisa que me chamou a atenção. Franjas. Muitas franjas.
Era uma mala preta, pequena, não xl como agora se vê, mas também no verão queremos andar mais leves, de camurça com um preço super mas super apelativo- 9,99€!!
De facto super gira e dentro do que procurava. E, com este preço tive que a trazer. Até dia 28 de Fevereiro ainda se poderá encontrar peças fantásticas. Basta procurar mesmo lá no fundo.
E vale mesmo a pena investir seriamente em acessórios com franjas.



0 Comments:

Enviar um comentário