Apesar de tudo

O dia começou como tantos outros e apesar de já há quase um mês andar com dores, há uma semana que elas me têm dado tréguas até hoje terem voltado danadas!!!!! ):
Enfim. O iPad foi para a reparação há mais coisa menos coisa do que quinze dias e hoje recebi email para o ir levantar pois já o tinham para entrega! A Worten tem pessoal super simpático e qualificado na sua loja de serviço pôs venda em Aveiro! Adiante, a Apple deu-me um novo.
Até seria bom e é não fosse o meu primeiro pensamento ter sido :"agora vou ter que configurar tudo de novo blagh!!", mas lembrei já em casa que tinha feito cópia no iCloud!! É um life saver... Mesmo!!!! Era muitos mails, muitas apps... Jogos pó B... Ufa!!! Para não falar das fotos!!!
Mas amanha será dia de depilação... De manhãzinha para acordar o dia!!!! Aaaaaaaaaah!, e depois lá para a tarde ir à Pull&bear ver se a minha encomenda está perfeitíssima e direitinha!!! São uns belos de uns hi-tops! Depois mostro. Se não for amanhã, depois! E ainda tenho que mostrar os meus botins da Zara! Mais uma loucura (;! Boa

LoveSayuri

0 Comments:

Enviar um comentário