Uma moda a crescer: anéis de falange!

20:50

Muitas vezes a diferença na hora de criar um visual estilizado e personalizado pode estar nos mínimos detalhes. Exemplo típico de como acessórios pequenos podem dar aquele toque especial na produção, os anéis falange, ou anéis de “meio de dedo”, estão super em alta e permitem abusar de mixes divertidos.
Também conhecido como “mid finger”, o anel falange possui circunferência menor, para usar nas juntas entre os ossos dos dedos. A peça pode ser usada de várias formas, combinando com anéis comuns de variados tamanhos e estilos, e é possível usar somente um anel ou mais de um no mesmo dedo ou na mesma mão. Os anéis falange se adaptam a todos os estilos, pois geralmente são acessórios mais básicos e que combinam com tudo.
Combinações mais ousadas e modernas podem recorrer ao exagero de anéis nas mãos e é possível montar produções com pequenos anéis em grande quantidade ou um mix entre maxianéis e anéis de falange mais básicos. O anel falange é uma tendência que veio para ficar…vale a pena investir, hein?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook