Review: Batons 11 Nude Love e 01 Wearing Only a Smile

Batom 11 Nude Love da Essence Cosmetics





Batom 01 Wearing Only a Smile






Pois é meninas, estes dois batons suscitaram o vosso interesse e confesso que sei porquê ou não os tinha comprado. Apesar de ser viciada, no bom sentido, claro, claro, em maquilhagens e afins, sou muito dada a simplicidade e a passar despercebida.
Batons vivos e vibrantes só em ocasiões importantes e mesmo assim confesso, penso duas vezes.
Estes dois batôns são a minha salvação até quando quero hidratar os lábios momentaneamente. Digo momentaneamente porque eles desaparecem num abrir e fechar de boca... ihihih!
Têm uma cor super bonita. Se bem que considere o Nude (11) o ideal para o dia a dia básico e o Wearing (01) para aqueles dias em que queremos que a boca tenha um pouco de graça pois é mais brilhante.
Eles vendem-se na Well's, têm 3.8g ou 0.13oz e a duração de 24 meses. De realçar que ambas as embalagens são super fofas num plástico resistente para o preço e são de cor matte. Super discretas. Custam à volta de 3,50€.
Mas quando o colocarem andem sempre com eles na mala. Vão precisar de retocar bastantes vezes.

2 comentários:

  1. Bem eu já ouvi dizer que os batons da essence até tinham boa duração e por isso andava (e ainda ando um bocado) tentada para comprar um experimentar...mas chego à loja, faço swatch na mão e vejo que eles não pigmentados, que ao passar apenas um lenço de papel aquilo sai logo duma vez e acabo sempre por não comprar! E lendo agora a tua review, não estou arrependida, visto que dizes que eles não têm grande durabilidade...e eu gosto de batons que durem =/ Eu gosto muito da essence, mas acho que os batons não será uma coisa que irei experimentar apesar de terem cores muito bonitas e a embalagem ser fofinha! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é verdade. Eu ao início pensei que seria do nude (tom 11) mas depois ao comprar o outro (tom 01) notei que é mesmo deles... Beijinho e obrigada pelo comentário

      Eliminar