Omnia: a minha experiência


Pois é meninas, vocês na página de facebook do blog já viram os brincos que comprei na Omnia.
Vocês gostaram e o que há para não gostar, certo?
Mas não vos contei foi a minha experiência e primeira compra no site deles.
Pois bem. Há já algum tempo que andava a namorar os produtos deles, não foram os brincos os primeiros a serem cobiçados, mas nunca tinha decidido comprar. No domingo, num daqueles dias em que estava saturada porque não tinha nada que fazer, mulheres!!!, decidi ir ver o site deles depois de ver uma imagem que eles tinham postado no facebook deles.
Lá vieram estes brincos, não uso!, e encantei-me tanto por eles que disse para mim "É hoje!" Ajudou alguma coisa os produtos deles serem banhados a prata. Quem faz alergia a bugiganga entende. Dito e feito. Encomendei como visitante (há a opção de registo e a opção de visitante) e recebi logo depois do pagamento um e-mail deles com o número da encomenda e a confirmação.
Bem, o que dizer. Na segunda ao final da tarde já estava a receber outro com a encomenda "Em processamento", de notar que o processamento poderá ir até duas semanas após o pedido caso o artigo não esteja disponível, mas eu tive sorte. Na terça de manhã recebi o último e-mail deles com o número de registo dos CTT Expresso. Passadas três horas já os tinha comigo.
A embalagem é em papelão como se fosse cartolina, num tom cinza rato. Apesar de semples achei-a dentro do género de artigos que vendem. Simples mas com personalidade. Gostei ainda que tivessem incluído um envelope muito giro para oferta. No fundo achei que se trata de uma marca que está atenta aos mais pequenos pormenores.
Ganhou uma cliente.

0 Comments:

Enviar um comentário