Seaside - Compra Online

Como vos tinha dito em post anterior (aqui), a minha procura por um botim de cano curto que eu achasse giro e que fosse de boa qualidade acabou na Seaside do Glicínias Aveiro.
De facto, depois de as experimentar o meu pézinho recusou-se a querer usar qualquer coisa que não fossem eles... Não fosse o caso de não haver o meu número na loja.
As funcionárias lembraram-me da existência da loja online mas confesso que estava reticente em encomendar lá, pois não sabia se o número que habitualmente uso (o 37) seria o mesmo lá, visto que as lojas têm sistemas de tamanhos diferentes.


Depois de duas idas à loja, no dia 18 resolvi encomendá-las pelo site. Os portes foram 3.75€. Bem, se pensarmos em quanto pode pesar um calçado não achei caro. Eles têm ainda a opção de pagamento por multibanco e cartão de crédito. Com cartão de crédito é mais rápido porque dá logo a indicação de pago.


Posso-vos dizer que à noitinha, isto deviam ser umas 20.30h recebo uma mensagem no telemóvel a confirmar a entrega dos botins no dia 19.!!!!
Isto é que foi eficiencia, meninas. E de facto recebi-os no dia seguinte às 15h, mais coisa menos coisa.
Os botins vinhas numa caixa de papelão e dentro da caixa deles, só achei que deviam vir com papeis para não andarem de um lado para o outro, mas chegaram impecáveis. Posso ainda dizer-vos que andar com eles é como andar nas nuvens... As palmilhas que lhes puseram são uma maravilha.
De certeza voltarei a comprar na loja deles online.




Podem comprá-los online aqui 

2 comentários:

  1. olá :). nao sei se me podes ajudar.
    alguma vez fizeste compra na forma de MB? estou a perguntar porque no dia 9 fiz a minha encomenda e paguei no dia 10 (feriado) pelas contas esta em minha casa ate dia 19. a minha pergunta é so recebes sms quando a encomenda e enviada? no estado da minha encomenda no site ja aparece como pago, mas vendo por aqui e como demorou pouco tempo estou a ficar um pouco preocupada :S se me poderes ajudar agradeco beijinho Inês Soares

    ResponderEliminar
  2. olá :). nao sei se me podes ajudar.
    alguma vez fizeste compra na forma de MB? estou a perguntar porque no dia 9 fiz a minha encomenda e paguei no dia 10 (feriado) pelas contas esta em minha casa ate dia 19. a minha pergunta é so recebes sms quando a encomenda e enviada? no estado da minha encomenda no site ja aparece como pago, mas vendo por aqui e como demorou pouco tempo estou a ficar um pouco preocupada :S se me poderes ajudar agradeco beijinho Inês Soares

    ResponderEliminar