Look do dia: São flores, senhora

Na quarta-feira fez um calor bem agradável, tão agradável que usei pela primeira vez este ano as minhas sandálias predilectas. Já não são novas, mas com certeza as meninas relacionam-se comigo quando eu disser que são tão confortáveis... São a minha opção para longas caminhadas em época de sol.

Aproveitei e levei o B. ao parquinho aqui da minha cidade e levamos o GuiGui (Gui Manelito para os amigos (: ).
Antes pedi ao B. para me tirar as fotos do dia e posso-vos dizer que nem estão assim tão más, pois não?



Eu é que também não faço cara séria com ele... É só rir!

(O pormenor do estampado das calças)

Camisola Mangas 3/4- Pull&Bear nova coleção
Colar- Pull&Bear (coleção verão 2013)
Calças Floridas- Bershka (coleção inverno 13/14)
Sandálias- Blanco (coleção verão 2012)
Carteira- Zara (coleção inverno 13/14)

0 Comments:

Enviar um comentário