Package Arrived

Eis que o e-mail da Pull & Bear chegou ontem de manha para ir levantar a encomenda que lhes tinha feito à coisa de uma semana.
So consegui ir durante a noite.
Foi rápido. Cheguei lá e pedi a uma funcionaria da loja que me procurasse uma encomenda em meu nome. Logo, logo chegou a menina que me pediu o bilhete de identidade (cartão de cidadão) e uma assinatura. Rápido. Nem precisei de estar na fila de pagamento da caixa.
Mas, enganem-se. Não abri a caixa lá. Erro meu, bem sei, pois os artigos poderiam não ter vindo todos ou, haver algum problema com a encomenda. Confiei. E, confiei bem.
Já em casa, abri o pacote.
Lá dentro vinham as minhas sabrinas, uma em cada saco plástico com divisórias para cada pé. Talvez, presumo eu, para não roçarem, até porque elas como são de tecido, tem um toque de pêssego, aveludado, sem serem de camurça.
As vermelhas tem uma cor simplesmente viva, fantástica. As rosa na foto que tirei parecem um pouco frouxas mas, na verdade são de um rosa fuschia. Perfeitas para os dias longos de verão que pedem cor.
Já a camisola de gola alta, imaginava-a mais grossa... Talvez a foto no site deles me tenha induzido em erro, mas tem um toque suave e, o pormenor dos botões nos punhos dão-lhe uma certa graça que as básicas não têm. Será perfeita para os dias mais quentes de frio...
As calças são umas skinny jeans de cor azul quase básicas, não fossem elas ter três botões, além do normal, fecho de braguilha. Ainda não as experimentei mas acredito que fiquem como todas as outras que tenho da mesma marca: bem!

Tudo isto foi comprado em saldos e pedido para ser enviado para a loja a fim de poupar os portes de envio. Também como desculpa para ir ver as outras, que foi o que aconteceu.
Teve um custo de 49,96€.








0 Comments:

Enviar um comentário