Há já uns tempos atrás dei por mim a querer experimentar outro BB cream que não o de sempre. Qualquer coisa para agradar àquela vontade de um cosmético novo, vocês sabem, não é?
Fui ao hipermercado e este da Garnier estava em promoção. Confesso que no dia em que o comprei só vi mesmo qual era o tom dele e trouxe-o para casa.
Hoje foi o dia em que o experimentei e o que me ressaltou ainda antes de abrir a embalagem foi a Vitamina C e os Pigmentos Minerais. Claro que ter SPF 15 não é alto, mas certamente será perfeito no Inverno. Seria. Não fosse eu ser branca como a neve e este ano abuso pois não tenciono sequer ir à praia. Pronto, ok, talvez em Setembro.




Ao abrirmos a embalagem de papel temos uma típica embalagem plástica de tom dourado e tampa branca fácil de abrir. Vem em 50 ml.
Ao abrirmos a tampa o que salta logo é o cheiro a verão. Sabem aquele cheirinho bom a creme de rosto que apetece comer? É esse cheiro. Claro que para mim ao fim de algum tempo começou a fazer a minha cabeça doer não fosse a rinite e sinusite atacar. Não é para pessoas alérgicas e/ou super sensíveis. É intenso o cheiro.



A cor também não é de todo para mim pois apesar de dizer LIGHT/CLAIRE o meu tom de pele não é tão alaranjado quanto o produto.
De resto é de fácil dosagem, espalha-se bastante bem e cobre as pequenas imperfeições que possam existir. Cobertura média na primeira passagem.



Preço médio de 6.95€. À venda em Hiper e Supermercados.

Todas sabemos a febre que os batons mate tiveram sobre nós. Cores bonitas, vibrantes, suaves... Enfim... O que nos dificultava a escolha porque todas as marcas fizeram a sua própria linha deles. Então qual escolher? Era até difícil principalmente nas marcas mais económicas, mas a Kiko Milano veio ajudar na escolha.
Agora na compra de um batom Velvet passion Matte Lipstick (6.95€)  temos a opção de personalizá-lo com um nome, frase e até algum carácter especial em laser na tampa do nosso batom preferido.
E isto tudo de graça. Sem acréscimo de valores ou afins!!! Agora sim... Um batom que terá o nosso nome. A nossa frase preferida... Claro que tem limite de caracteres: 15.
Se ficaram curiosas o processo é bastante intuitivo e fácil de seguir. Se não, vejam no site da marca (cliquem na imagem):


Michael Kors fez uma brilhante jogada no mundo da moda ao comprar a prestigiada mas decadente empresa e marca do designer de acessórios Jimmy Choo.
Kors viu a falta de procura da marca do designer Choo como a sua oportunidade de aniquilar uma marca concorrente e aliar-se à qualidade e know how do designer de sapatos nestes últimos 20 anos de marca.
A compra não foi menos do que $1.2 mil milhões de dólares.


Pois é meninas, a Blanco vai renascer qual fénix das cinzas.
De acordo com a notícia que li, já este ano irá abrir a sua primeira loja em Murcia, Espanha, com 396 metros quadrados.
Depois da marca ter sido afectada gravemente pela crise e ter fechado todas as suas lojas em 2016, eis que surge a NEW BLANCO.
O bom no meio disto tudo, além de ser uma boa marca, ou o era, vai abrir já até ao final deste ano 32 lojas entre Portugal e Espanha.
Alguém contente desse lado?