Big Eyes - Máscara de Pestanas Maybelline

Como já devem ter ouvido falar, ou até visto os inúmeros outdoors e anúncios televisivos, o novo lançamento de cosmética de supermercado, deve-se à Maybelline e à sua mais recente máscara de pestanas - BIG EYES.
E agora respondo eu, depois de a ter experimentado e comprado, às minhas seguidoras que me perguntaram o que esta tinha de diferente das demais.
Pois bem, à primeira vista, ou olhando para a embalagem, esta é mais uma igual a tantas mas com "roupagem" nova!



Desenganem-se!
Esta inova, dentro da marca, por ter duas escovas distintas e para finalidades diferentes! Não. Não é como a que a L'OREAL lançou à uns aninhos.
Esta traz duas escovas: uma para os cílios superiores que é mais robusta e larga e,


outra para os inferiores sendo mais estreita e pequena.


Já a experimentei e posso dizer que tem uma boa consistència e não é pegajosa mas eu também só passeu uma vez em cada zona.
Posso também dizer que as minhas pestanas são grandes e pesadas e por isso a máscara ainda as torna mais descaídas, mas com o uso do curvador (ver em baixo o que usei) posso dizer que ela é uma boa máscara. O drama advém todo do rimel nos cílios inferiores, pelo que se não usarem aí poderá ser uma máscara normalíssima para uso diário.
No geral dou-lhe uma nota positiva.
Comprei no continente por 11,46€ se não erro. Mas vi-a no Jumbo por 12€ e qualquer coisa.


Ainda nas compras e porque precisava de um lápis eyeliner, era para comprar em gel mas não tenho muito jeito, decidi-me por este da mesma marca da máscara de pestanas.
Posso-vos dizer que valeu o dinheiro que dei por ele. É super macio com textura quase que cremosa, desliza com uma facilidade tremenda e é um preto lindíssimo. Basta uma única passagem e delineia com precisão.
Recomendo a quem ande à procura de um produto semelhante.


0 Comments:

Enviar um comentário